in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 21/01: pai de Henrique morre

SBT

Nesta terça-feira (21), no SBT, em Meu Coração é Teu, pai de Henrique morre, deixando-o completamente arrasado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, pai de Henrique acaba não resistindo. Mais tarde, Fernando procura Henrique para prestar suas condolências. Momentos depois, o empresário vai à escola para conversar com a professora de seus filhos.

Fernando descobre que os gêmeos sofrem de deficit de atenção, além de serem hiperativos. Na universidade, Fanny e Edith se encontram. Na frente de todos, Helena esbofeteia Laura, humilhando a, porém, a estudante jura que irá ter sua vingança.

Publicidade

Isabela e Henrique falam sobre a morte do pai dele

Isabela entra em contato com Henrique. Ana fica comovida com a atitude das crianças, que lhe presenteiam com um novo violão. Fernando passa a tarde toda brincando com seus filhos. Diego revela tudo que descobriu sobre a mãe de Ana, que fica desconsolada.

Publicidade

Fanny, percebendo que Ana não gostou das descobertas feitas por seu tio, pede que a babá não acredite em tudo que foi dito. Mais tarde, Fanny vê a possibilidade de ganhar um milhão de reais, após ver uma promoção.

Publicidade

Henrique promete vingar-se de Fernando

Para poder ganhar o prêmio, ela pede ajuda para seu pai, pois pretender ajudar Leon. Jennifer pede para Manuela lhe ensinar a cozinhar, pois quer que seu marido tenha uma alimentação saudável. Johnny vai à mansão procurar trabalho.

Não sabendo quem é o rapaz, Fernando permite que ele seja contratado para trabalhar na mansão. Com a morte de seu pai, Henrique se prepara dar continuidade no plano de destruir Fernando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.