in

Espírito de Alberto assombrará no último capítulo de Bom Sucesso; cena é de arrepiar

Globo

A novela Bom Sucesso, da TV Globo, termina nesta sexta-feira, 24 de janeiro. No entanto, no último capítulo, Alberto (Antonio Fagundes) deve ressuscitar. O personagem que morre um dia antes na novela, assombrará de maneira positiva após o seu desencarne. A cena foi detalhada nesta segunda-feira, 20 de janeiro, pelo site Notícias da TV e também pela jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Publicidade

Alberto morre sozinho logo após o Carnaval, facilitando a vida para Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela), que devem se casar no desfecho. O personagem falece devido à uma lesão pulmonar causada no incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora Prado Monteiro.

Como respirou muita fumaça, Alberto acaba tendo um problema de pulmão. Como ele se recusa a tratar a situação, o ricaço morre dessa enfermidade. O espírito de Alberto, no entanto, deve manter uma comunicação contínua com sua amada, Paloma, deixando muita gente de cabelo em pé.

Publicidade

A urna com as cinzas do pai de Nana e Marcos será colocada na biblioteca, e Paloma surgirá no local para trocar as flores da decoração. Será neste momento que a costureira começará a conversar com uma foto do amigo, que responderá a costureira. Ou seja, mesmo depois de morto, o pai de Nana (Fabíola Nascimento) continuará a observar a todos no folhetim da Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Lembrando que a Globo estaria prometendo cenas inéditas na reprise do último capítulo, que será exibido no sábado. A novela Bom Sucesso dará lugar ao folhetim Salve-se quem puder. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.