in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (21/01): Joaquim revela que gosta de outra para Priscila

SBT

Nesta terça-feira (21), em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Joaquim revela para Priscila que ama outra pessoa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Regina engana Raul, afirmando que as grades do quarto de Isabela são para proteção. Priscila se abre com seus amigos, alegando que sua relação com a família não é tão boa. A garota pede que eles lhe ajudem.

Dinho leva o gato de sua tia para participar do concurso. Mateus e Dóris tenta ajudar seus pais a organizar um jantar, não querendo que eles briguem. Após encontrar as alianças de noivado em seu escritório, Otávio resolve ir atrás de Rebeca.

Publicidade

Rebeca descobre que Otávio não tem amante, em Cúmplices de Um Resgate

Confrontando o amado, Rebeca descobre que ele não esteve com nenhuma mulher, mas o beijo que ela ganhou de Pedro atrapalha o relacionamento dos dois, que não conseguem se entender. Meire percebe que seu gato foi trocado.

Publicidade

No concurso de gatos, Bartolomeu acaba levando a melhor, vencendo a competição. Rebeca tenta se desculpar com Isabela. Luiz e Clara não conseguem se entender, fazendo o plano de Mateus e Dóris ir por água abaixo.

Publicidade

Joaquim confessa para Priscila que não sente nada por ela, estando apaixonado por Manuela. Os cúmplices aparecem, ficando preocupados com a reação da garota. Frederico ama almoçar com Taísa, nem percebendo que sua assistente está do lado deles.

Joaquim tenta animar Priscila

Dinho tenta vender o saco de ração que ganhou. No hospital, todos esperam por respostas de Priscila. Joaquim fica sentindo-se culpado pela tristeza de Priscila. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.