in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/01: Gustavo exige que Bruno assuma filho com Angelina

Canal Viva

Nesta terça-feira (21), em Malhação 2008, no Viva, Gustavo vai atrás de Bruno para exigir que ele assuma filho de Angelina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a possibilidade de ser pai jovem deixa Bruno em pânico. Pinhão quer saber o motivo de Montanhas ficar toda melosa com Capitão. Andréas manda um e-mail comunicando o adiamento da prova.

Posteriormente, Pinhão dá flagrante em Montanhas, que está sendo cortejada por Capitão novamente. Gustavo vai atrás de Bruno, repreendendo-o pela atitude de não querer assumir o filho de Angelina. Pinhão resolver dar uma lição em Capitão.

Publicidade

Angelina faz pedido para Montanhas

Gustavo coloca Bruno contra a parede, exigindo que o rapaz assuma o que fez. Débora conta para Franklin sobre o e-mail recebido, mas ele decide continuar do mesmo jeito. Angelina implora pelo silêncio de Montanhas, pois ninguém pode saber de nada.

Publicidade

Pinhão tenta fazer Caju entender que Montanhas não é a mulher quem ele pensa, não podendo fazer planos com ela. Enquanto isso, Angelina recebe o apoio de Gustavo, que tenta confortá-la da melhor maneira possível.

Publicidade

Montanhas vai atrás de Bruno, pedindo que o rapaz converse com a mãe dele de uma vez por todas, pois ela não está disposta a esperar muito tempo. Para prejudicar a apresentação de Domingas e Fernandinho, Andréas coloca óleo na pista.

Gustavo e Angelina lamentam não poderem se amar

Gustavo e Angelina relembram o passado, lamentando que não possam mais ficar juntos, pois o amor que sente um pelo outro é mais forte do que eles poderiam querer. Escondida Débora escuta conversa de Gustavo e Angelina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.