in

Resumo Cabocla (Viva) 21/01: Zuca tenta beijar Luís, que se recusa

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta terça-feira, 21 de janeiro, no Viva, Luís recusa beijar Zuca, que fica transtornada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zuca dá conselhos para Belinha, pedindo que ela não fique brava com seu namorado. Conversando com Tobias, Justino deixa claro que sua filha sente algo pelo rapaz, que fica sem jeito.

Boanerges descobre que Luís está cada vez pior. Em seguida, o médico afirma que a melhora de Luís está dependendo dele mesmo. Antes de ir embora, ele pede que Emerenciana volte a separar as coisas do advogado, assim evitará que alguém corra o risco de ficar doente.

Publicidade

Zuca se preocupa com a piora de seu namorado

Zuca, após saber que a doença de seu amado é mais grave do que ela pensa, fica desesperada. Dr. Teles pede que Luís mantenha distância de Zuca, pois ela está correndo o risco de se contaminar por causa dele.

Publicidade

Justino vai à igreja conversar com Vigário, revelando que quer marcar a data de seu casamento com Pepa, deixando-o chocado. Felício confessa para Tina que pegou a santinha da mãe dela, mas não contará onde colocou.

Publicidade

Rejeição de Luís faz Zuca se enfurecer

Tomé alerta Luís sobre passear pela fazenda com Zuca. O capataz diz para ele não fazer isso, pois Tobias pode acreditar que ele esteja querendo provocá-lo. Zuca pede um beijo para Luís, que se recusa a atendê-la.

Zuca fica irritada com a rejeição de seu namorado. Depois de conversar com Justino, o Vigário vai até Boanerges, contando sobre as intenções do fazendeiro em se casar com Pepa. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.