in

Resumo Ouro Verde (Band) 21/01: Rita se declara apaixonada por Miguel

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 21 de janeiro, Rita declara todo o amor que sente por Miguel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tomás procura sua mãe, querendo que ela pague a fiança de seu pai, pois ele tem todo direito de receber o que é dele. Após fazer operação para virar mulher definitivamente, Catarina retorna para Portugal.

Conversando com Henrique, Bia e Jorge surpreendem o garoto, revelando que estão dispostos a adotá-lo. Na prisão, Miguel é alvo de um ataque, mas acaba sendo salvo pelos guardas, que lhe contam sobre a quitação da dívida que ele tinha.

Publicidade

Miguel confronta Rita, mas ela o coloca em seu lugar

Posteriormente, Miguel encontra Rita, que está na porta da delegacia, esperando para levá-lo para casa. Descontrolado, Miguel acusa sua ex-cunhada de ter pago sua fiança com o dinheiro que lhe roubou. Rita fica ofendida com as palavras de Miguel.

Publicidade

Não aturando o comportamento do banqueiro, Rita ameaça, afirmando que pode deixá-lo na cadeia para sempre. Não querendo retornar para dentro do presídio, Miguel se cala, deixando-se levar para bem longe dali.

Publicidade

Rita faz confissão surpreendente para Miguel

Rita leva o banqueiro para ficar hospedado em sua casa. Decidida a lutar para ficar com seu filho, Vera viaja para o Brasil. Depois de instalar Miguel em casa, Rita acaba causando uma grande confusão com José.

Rita confessa para Miguel que sempre foi apaixonada por ele, não conseguindo tirá-lo de seu pensamento mais sórdido. O banqueiro fica surpreso com a revelação de sua ex-cunhada, pois nunca imaginou que ela pudesse ter um sentimento por ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.