in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 21/01: Alberto convence Nana e Vera deixá-lo desfilar

Globo

Nesta terça (21), em Bom Sucesso, na Globo, Alberto consegue convencer Vera e Nana a deixá-lo desfilar na avenida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante a viagem que estão fazendo, Ramon e Francisca são surpreendidos por padre Paulo, que chega acompanhado por alguns fiéis da igreja. Vera e Vicente armam plano para Eugênia e Machado não desconfiarem de nada.

Juntos, eles combinam dela dizer que o neto foi passar uns dias no resort com a namorada. Mesmo contra sua vontade, Ramon e Francisca acabam participando das gincanas propostas pelo padre e a comitiva.

Publicidade

Lulu ganha promoção do Boka Loka, no capítulo de Bom Sucesso

O resultado da promoção do Boka Loka sai, Fazendo Lulu ganhar mais um concurso. Não conseguindo conter sua alegria, Lulu convida Toshi para acompanhá-la, pois não quer ir ao desfile, sozinha. Alberto não suporta mais ficar no hospital.

Publicidade

Desesperado, o empresário pede para Vera lhe ajudar a fugir do local, afinal, não quer passar o resto de seus dias em cima de uma cama de hospital, enquanto todos vivem suas vidas. Paloma fica triste por Marcos.

Publicidade

Alberto resolve realizar seu último desejo, que é sambar na avenida

A costureira não consegue acreditar que o amado não poderá estar na avenida para ver seu desfile. Mais tarde, Alberto tem a ideia de ir ao sambódromo para desfilar ao lado de Paloma, porém, Vera e Nana hesitam.

Ambas sabem das consequências que o ato de Alberto pode trazer, no entanto, o poder de persuasão do empresário é mais forte do que elas imaginam. Com isso, Nana e Vera acabam concordando com a decisão dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.