in

Resumo Éramos Seis (Globo) 21/01: Afonso beija Lola, após emocionante declaração

Globo

Nesta terça (21), na tela da Globo, no capítulo de Éramos Seis, atual novela das seis, Afonso se declara para Lola, que ganha um beijo apaixonado do comerciante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lola fica desolada ao descobrir o motivo da raiva de seu herdeiro. Inês e Durvalina ficam com medo, após Afonso atender o telefonema de Shirley. Felício leva Isabel para assistir um filme.

Carlos se deixa levar pelos encantos de Inês, que faz de tudo para ter o amado em seus braços. Discutindo com sua mãe, Alfredo sai de casa irritado, não querendo falar com ela sobre o roubo da oficina de seu ex-patrão.

Publicidade

Afonso aconselha Virgulino

Novamente, Clotilde não se sente muito bem. Afonso conversa com Virgulino, que despeja toda sua lamúria em cima do amigo. Para conseguir ir ao circo, Tavinho quebra seu cofre de porquinho. Alfredo vai atrás de Adelaide, mas ela não quer saber dele.

Publicidade

Natália reclama com Almeida, pois desde que os filhos vieram morar com eles, mesmo contra sua vontade, o vendedor não tem mais tempo para nada. Ao encontrar Alfredo na rua, completamente bêbado, Afonso convence o rapaz a retornar para casa.

Publicidade

Zeca que trabalhar no circo, em Éramos Seis

Depois de ajudar na montagem do circo, Zeca se oferece para ser o substituto da maior atração do local, afinal, o interprete não está em condições de se apresentar. Afonso chega a conclusão de que sempre foi apaixonado por Lola.

Durante uma conversa que tem com a costureira, o comerciante não consegue resistir, dando-lhe um beijo. O folhetim é exibido por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.