in

Resumo Malhação (Globo) 21/01: Rui age contra Filipe para separá-lo de Rita

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, no capítulo desta terça (21), para não perder Rita, Rui planeja ataque contra Filipe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para que Rui fique sabendo de tudo que está acontecendo entre Rita e Filipe, Matoso e Ramiro registram todo o encontro do casal, que continua sem perceber a presença deles, no local.

Thiago dá palpite no namoro de Milena , mas acaba levando a pior, sendo repreendido pelo boxeador. Rita é provocada por Leila, que acaba destratada por Filipe. O estudante não aceita que a ex fale assim com a vendedora.

Publicidade

Regina tenta fazer Max sair de casa, em Malhação

Anjinha continua tendo aulas de capoeira com Rafa. Emocionada, Rita conversa com Serginho e Guga sobre o encontro que teve com sua filha. Regina tenta dar uma animada em Max, que está sem ânimo para nada.

Publicidade

Lígia conversa com Rita, explicando os termos do processo que está movendo contra Rui, no qual impede que ela tenha qualquer contato com Nina. Pela primeira vez, Milena consegue realizar sua vontade, dormindo com o namorado.

Publicidade

Rui pressiona Leila, que fica acuada com a fúria do produtor musical. Rui chega a insinuar que ela esteja tentando enganá-lo. Percebendo que o marido não está se empenhando para sair e procurar um novo trabalho, Regina fica encucada.

Rui ordena ataque contra Filipe

Na frente de Henrique, Andressa confronta Fafi, querendo que ela deixe escapar a verdade de estar se envolvendo com ele. Cansado de esperar por Leila, Rui resolve agir por conta própria, não querendo ver Filipe e Rita juntos.

O produtor musical exige que seus capangas coloquem o plano contra Filipe em prática, não o deixando escapar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.