in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 21/01: Max confessa para Nina que é cúmplice de Carminha

Globo

Na Globo, nesta terça-feira (21), em Avenida Brasil, Nina faz Max confessar que é cúmplice de Carminha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ivana implora para Max continuar morando na mansão, não desfazendo o casamento com ela, porém, o pilantra está decidido a ir embora para nunca mais voltar. Fazendo um escândalo na igreja, Paloma impede Cadinho e sua mãe de consumarem o casamento.

Não conseguindo tranquilizar Jorginho, Iran entra em contato com Débora, pedindo que ela vá ao apartamento quanto antes, pois o amigo está precisando de ajuda. Max anuncia que deixará a mansão para sempre.

Publicidade

Carminha fica encucada com Max

Cadinho e Paloma tem terrível discussão. Leleco e Tufão são os únicos que estão a favor da separação de Ivana e Max. Conversando com Nina, Carminha acredita que Rita pode estar influenciando Max, que não está agindo com a razão.

Publicidade

Darkson e Silas recebem os cuidados de Olenka. Diógenes fica sabendo da decisão de seu herdeiro em se casar com Suélen. Tessália ganha um presente de Darkson. Após ir embora da mansão, Max entra em contato com Nina, passando seu endereço para ela.

Publicidade

Carminha tenta subornar Nilo

Carminha se arruma toda para ir ao encontro de Nilo, mas deixa Nina encucada, não sabendo o que sua patroa pretende fazer. Jorginho é consolado por Débora. Para descobrir o paradeiro de Rita, Carminha joga pesado com Nilo.

A megera oferece um anel de diamantes para o catador, somente para saber o que Rita está aprontando, onde está se escondendo e quais são os objetivos dela. Durante encontro com Max, Nina consegue arrancar a confissão de que ele é cúmplice de Carminha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.