in

A face mais triste do cantor Belo é exposta e Brasil acompanha de queixo caído

UOL

Cantor Belo é acusado de ser caloteiro e Brasil acompanha atônico os desdobramentos. Neste domingo, 19 de janeiro, o cantor Belo comentou o pedido de bloqueio de bens na justiça. Acusado em alguns processos, como o do ex-jogador Denílson, o cantor Belo se defende e diz que as coisas não são bem assim. “Muitas histórias infundadas”, disse o artista em conversa publicada pelo portal de notícias UOL. 

Publicidade

Cantor Belo fala sobre acusação de calote e diz que é vítima de fake news

De acordo com o  cantor Belo, ele tem muitas pessoas para cuidar e, muitas vezes, não consegue ficar em cima desse tipo de acusação. No entanto, o cantor Belo garante que advogados estão tratando dos processos envolvendo suposta inadimplência. Denílson acusa Belo de lhe dar um prejuízo milionário, após o ex-jogador investir no grupo de pagode do qual o cantor fazia parte. 

“Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show”,  disse o artista, surpreendendo muita gente.

Publicidade

Cantor Belo pode ter bens bloqueados na justiça e dívida com Denílson passaria dos R$ 5 milhões

A dívida do Cantor Belo com Denílson seria hoje de R$ 5 milhões. O valor é tão alto, pois o processo já corre há cerca de 20 anos na justiça e foi atualizado com correção de juros. 

Publicidade

O cantor Belo pode ter bens bloqueados na justiça, mas por enquanto mantém sua rotina de apresentações. No final de semana, ele esteve no programa Altas Horas, da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.