in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 20/01: Florência afirma que lutará para ter Henrique de volta

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta segunda-feira, 20 de janeiro, Florência decide lutar pelo amor de Henrique.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carmem segue sentindo-se atormentada, pois acredita que o padre poderá revelar seu segredo a qualquer momento. Paloma, conversando com Florência, aconselha a ex de Damião a investir no amor que sente por Henrique.

Mesmo que ele esteja confuso, Paloma acredita que Florência conseguirá conquistar o coração dele, fazendo-o lhe olhar com outros olhos. Florência afirma para Paloma que não deixará de lutar pelo amor de Henrique, tendo certeza que ele será seu.

Publicidade

Sabrina tem destino traçado por seus pais, em Abismo de Paixão

Querendo afastar Sabrina dos problemas que ela anda se metendo, Betânia e Edmundo resolvem mandá-la para bem longe, escolhendo a África como destino, assim ela estará livre de qualquer problema que possa se envolver futuramente.

Publicidade

Não conseguindo esconder nada de Paloma, Elisa resolve desabafar com sua amiga, revelando que Gael foi capaz de traí-la momentos antes de subirem ao altar, mas que só lhe contou depois da consumação do casamento.

Publicidade

Paloma não convence sua amiga, em Abismo de Paixão.

Completamente surpresa com a revelação de Elisa, Paloma sente que chegou a hora da verdade, revelando para Elisa que sabe da história, pois era ela quem estava com Gael. Elisa fica chocada com a atitude de Paloma.

Em seguida, Elisa e Dolores, pensativas, acreditam que Paloma esteja escondendo alguma coisa que não quis dizer para elas. Abismo de Paixão é exibida nas tarde do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.