in

A terrível doença de Alberto que o matará no final de Bom Sucesso; cena é triste

Globo / Montagem

Alberto morrerá em Bom Sucesso em cena triste. No penúltimo capítulo da novela Bom Sucesso, que irá ao ar na quinta-feira, 23 de janeiro, o livreiro Alberto morrerá sozinho. A sequência vai ao ar logo após o Carnaval ser exibido na trama. Alberto vai morrer de lesão pulmonar, adquirida após o incêndio catastrófico provocado por Diogo (Armando Babaioff) no folhetim da TV Globo. 

Publicidade

Na novela das sete, Bom Sucesso, doença fatal tirará a vida de livreiro Alberto

Alberto, que tinha uma doença fatal desde o começo da trama, não vai morrer dela. Após o incêndio na editora, ele se mostrará cada vez mais cansado, porém não vai querer mais passar pela rotina de exames que marcou a trama. 

Alberto morrerá sozinho em cena muito triste de Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo

Com isso, o estado de saúde do livreiro Alberto piorará. Após o Carnaval, quando ninguém estiver em casa, ele passará mal sozinho e, sem ninguém ao seu lado, Alberto morre em Bom Sucesso.  A sequência é uma das mais esperadas, já que desde o início da trama existia a expectativa para que algo pudesse mudar o destino fatal do personagem. 

Publicidade

Pneumonia mata Alberto no final de Bom Sucesso, da TV Globo

Com a morte de Alberto, Paloma e Marcos terão um final feliz em Bom Sucesso e sem qualquer culpa. Alguns sites garantem que Paloma (Grazi Massafera), inclusive, vai engravidar no último capítulo de Bom Sucesso. 

Publicidade

Também no último capítulo de Bom Sucesso haverá um crossover com Salve-se quem puder, trama que entrará no horário na Globo a partir do dia 27.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.