in

Lembra dele? Ex-Galã da Globo vê irmã de 8 anos morrer de câncer e comove

Globo / Montagem

Ademir Zanyor ficou conhecido em todo o país, após participar da primeira temporada de Malhação, em 1995. Na época, Ademir Zanyor atuava ao lado de grandes nomes, como o hoje ator e apresentador André Marques. Os anos se passaram e, muitas vezes, fãs se perguntam o que teria ocorrido com Ademir Zanyor.

Publicidade

Ele passou por uma grave tragédia pessoal poucos anos após sair de Malhação. Em 1998, uma irmã do ator descobriu um câncer na medula óssea. Infelizmente, ela não resistiu e, a partir daí, começou uma busca de Ademir Zanyor por Deus. Anos depois, o ator hoje é pastor evangélico. 

A história do ator Ademir Zanyor, que após perder irmã aos 8 anos virou pastor

O encontro com Deus não retirou a vontade de Ademir Zanyor continuar sendo ator. Recentemente, André Marques publicou o chamado #TBT, um post que relembra o passado nas redes sociais. Na imagem, estava Zanyor, que atuou com André em Malhação. A publicação teve tanta repercussão que ele recebeu várias mensagens na internet e até telefonemas de familiares. 

Publicidade

Ex-ator da Globo vira pastor evangélico e sonha em volta à televisão

“Quando vi a foto, relembrei vários momentos. Começaram a me mandar mensagens na internet pedindo a minha volta. Recebi ligações da família também”, disse o ator. 

Publicidade

“Aí me deu essa vontade. Estou disponível para trabalhar. Quero voltar a me alegrar decorando textos e me concentrando para as cenas. Hoje, estou muito mais maduro, centrado e equilibrado”, disse Ademir em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.