in

Resumo O Clone (Viva) 20/01: Jade age para Said casar com outra, deixando-a em paz

Canal Viva

No capítulo de O Clone, neste 20 de janeiro, no Viva, Jade tenta fazer Said escolher uma segunda esposa para deixá-la em paz.

Publicidade

Ainda neste capítulo, levando um susto com a presença de Dalva em sua casa, Albieri pede que sua mulher lhe prepare um chá. Quando elas vão procurá-lo, o cientista já sumiu com Léo do local. Dançando com Muna, Jade mostra Said, afirmando que ele está em busca de uma segunda esposa.

Edna insiste em falar da fotomontagem feita por Albieri, mas Edna estranha. Mais tarde, ela questiona para saber se o cientista é o verdadeiro pai de Léo. Desconfiada, ela exige ver a ficha de doação. Edvaldo fica animado com a possibilidade de ter quatro esposas.

Publicidade

Pai de Muna repreende tio de Jade

Não concordando com atitude de Jade, o pai de Muna vai atrás do tio dela, afirmando que não está de acordo com a jogada da sobrinha dele, que quer colocar outra mulher para ficar com o marido dela. Leônidas, espiando de longe, acaba surpreendido por Yvete.

Publicidade

A empresária pede que ele suba ao apartamento de Albieri, querendo que ele conheça seu afilhado. Momentos depois, ele fica em choque ao saber da possibilidade de Albieri ser o pai da criança. Nazira detesta a ideia de ter que viajar para o Marrocos.

Publicidade

Albieri surta com atitude de Edna, no capítulo de O Clone

A muçulmana não quer deixar o Brasil, recusando-se a avaliar a nova esposa de seu irmão. Latiffa teme por seu casamento, ficando com medo de seu marido querer mais uma esposa. Albieri surta ao saber que Edna está buscando as informações que precisa com Simone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.