in

Resumo Cabocla (Viva) 20/01: Luís e Zuca recebem ajuda de Boanerges para se verem

Canal Viva

Em Cabocla, neste 20 de janeiro, segunda-feira, no ar pelo canal Viva, Boanerges ajuda Zuca se encontrar com Luís.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zuca confessa para sua mãe que não suportaria a dor de perder Luís, temendo que alguma coisa aconteça com seu amado. Justino percebe que Pepa está muito preocupada, descobrindo ser por causa de Luís.

Sem pestanejar, o fazendeiro questiona para saber quais são os sentimentos dela pelo filho de Joaquim. Sincera, a espanhola responde que tem um grande carinho por ele, mas nunca conseguiu amá-lo. Justino revela para Pepa que quer casar com ela.

Publicidade

Justino provoca Boanerges

Zuca não quer sair do lado de Luís, mas Zé e Bina proíbem a cabocla de ficar ao lado dele. Boanerges fica surpreso ao saber que Justino irá casar com Pepa. Justino afirma que seu filho será o vencedor das eleições.

Publicidade

Zuca vai atrás de seu padrinho, implorando pela compaixão dele. Momentos depois, Neco percebe que os caboclos ficaram tocados com o discurso feito pela mãe de sua amada. Após tomar um susto, generosa grita por Tomé e sua filha.

Publicidade

Boanerges, compadecido da dor de Zuca, pede que Zé e Bina liberem a jovem para ir à fazenda visitar Luís. Generosa fica arrasada pelo sumiço de sua santinha, fazendo Tina se desesperar. Tomé acredita que tenha sido Felício, mas ele afirma que não pegou a santa.

Luís faz promessa para Zuca

Depois de conseguir o aval de seus pais para ver Luís, Zuca é alertada por Emerenciana, pedindo que ela tome cuidado com a doença do advogado. Momentos depois, o advogado afirma que irá se cuidar melhor do que ela imagina, não a deixando preocupar-se com nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.