in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 20/01: Sampaio pressiona Cristiano, que fica sem reação

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta segunda-feira, 20 de janeiro, Cristiano é repreendido por Sampaio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo tendo a suspeita de que está sendo seguida, Simone consegue chegar ao local do encontro marcado com Cristiano, porém, devido as fortes emoções sofridas, a artista plástica acaba passando mal, não conseguindo aproveitar o momento com seu amado.

Enquanto isso, alguém vigia os dois, mas fica de longe para que eles não possam reconhecê-lo. Completamente atordoada, Fernanda resolve retornar para casa abandonada, crendo que tudo está uma perfeição.

Publicidade

Fernanda mostra que não está bem da cabeça, em Selva de Pedra

Em determinado momento, ela chega pedir para suas tias não venderem o imóvel, pois precisará dele para realizar seus projetos futuros. Posteriormente, Sampaio descobre que Cristiano e Simone estão se encontrando às escondidas, ficando com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

Não conformado com a revelação, o advogado procura Cristiano, querendo que ele se afaste de Simone por um tempo. O homem deixa claro que a união deles podem acabar separando-os de vez, não tendo hipótese de reatarem.

Publicidade

Cristiano pede uma resposta de Laura

Depois de ter uma conversa séria com seu advogado, Cristiano vai à casa de Laura para descobrir o que ela decidiu sobre o empréstimo que emprestaria para ele, pois não pode mais esperar, tendo que saber da resposta quanto antes.

O empresário mostra que está aflito, precisando da ajuda da socialite. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.