in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/01: Bruno é interrogado por Montanhas sobre Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, neste 20 de janeiro, segunda-feira, Montanhas vai tirar satisfação com Bruno sobre gravidez de Angelina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bruno tenta dar uma explicação convincente para Angelina. Chiara é surpreendida por Andréas, que lhe rouba um beijo. No colégio, Felipa espalha para todo mundo a traição de Bruno.

Débora finge que está apoiando Angelina. Para melhorar sua imagem no colégio, Andréas planeja ser par de Chiara. Enquanto isso, Débora não vê a hora de ganhar o concurso no lugar das outras pessoas. Andréas comunica Chiara que inscreveu os dois no concurso.

Publicidade

Pinhão conhece Montanhas, que é apresentada por Caju

Caju apresenta Montanhas como sua noiva para Pinhão. Débora tenta uma aproximação com Angelina, mas não consegue. Pedro e Bodão ficam pensativos, pensando em quem poderão convidar para participar com eles do concurso.

Publicidade

Montanhas, procurando Bruno, afirma que veio falar sobre a gravidez de Angelina. Pedro e Bodão são esnobados por Angelina. Capitão, vendo que os dois não estão conseguindo ter sucesso, se oferece para ajudá-los. Montanhas diz tudo que está entalado em sua garganta para Bruno.

Publicidade

Capitão tenta conquistar Montanhas

Franklin começa as entrevistas, conversando com vários casais. Félix vai atrás de Rita. Yasmin não comparece na prova de casais, fazendo Peralta ser eliminado. Andréas arma um plano para conseguir pegar o e-mail de todos os concorrentes.

Querendo ensinar Bodão e Pedro a conquistar uma mulher, Capitão usa seu charme com Montanhas. Pinhão, de longe, observa tudo que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.