in

Verdadeira vilã de Amor de Mãe fará Lurdes comer pão que o diabo amassou; sofrerá muito

Globo

Amor de Mãe tem vilã que infernizará a vida de Lurdes, personagem de Regina Casé. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, uma verdadeira vilã aparecerá no folhetim e fará a protagonista sofrer muito. Ela é Leila (Arieta Correa). Leila denunciará Magno por assassinato e filho de Lurdes vai parar na cadeia. A babá, no entanto, nem vai imaginar à essa altura que tem uma “inimiga íntima”. 

Publicidade

Amor de Mãe: Leila infernizará vida de Lurdes e colocará Magno na cadeia

Magno (Juliano Cazarré) será preso acusado de matar o irmão de Betina (Isis Valverde). A ideia de Leila é fazer com que a denúncia separe o casal de vez. Praticamente ao mesmo tempo em que Magno é preso, um personagem de Amor de Mãe será morto. Lurdes vê seu afilhado, Wesley (Dan Ferreira) ser assassinado.  

O policial bonzinho será morto por Belizário (Tuca Andrada). Belizário será preso pela morte de Wesley e colocará culpa da prisão em Magno, ameaçando matá-lo. As cenas do inferno astral de Lurdes começam a ser mostradas já na terça-feira, 21 de janeiro. Ao mesmo tempo, a personagem terá preocupações com outros filhos. 

Publicidade

Lurdes terá inimiga íntima dentro da própria casa e não vai fazer a menor ideia, em Amor de Mãe

O plano de Leila de separar Magno e Betina não vai funcionar. A personagem, no entanto, vai conseguir perdoá-lo e deve ser a pessoa responsável, no futuro, por tentar tirar o frentista da cadeia, para o ódio mortal da vilã Leila. 

Publicidade

Vale lembrar que Lurdes deve ter o apoio de Thelma (Adriana Esteves) nessa jornada. As informações são do site Notícias da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.