in

O Brasil ora por Cristiano, da dupla com Zé Neto; ele passou mal em pleno show

Globo

Cristiano, da dupla com Zé Neto passou mal em show e motivo é revelado. Na madrugada deste sábado, 18 de janeiro, o cantor sertanejo Cristiano passou mal em plena apresentação. Ele estava cantando na cidade de Salvador, na Bahia.

Publicidade

Segundo o site da Revista Contigo, o cantor Cristiano foi atendido por médios logo após passal mal. Na internet, fãs fazem orações ao cantor Cristiano, que se recupera do problema. 

Cristiano passa mal em show e Zé Neto confirma problema de saúde

O cantor Zé Neto, parceiro de Cristiano, informou qual o problema de saúde do amigo. O cantor Cristiano teve uma infecção alimentar e, por isso, sentiu dores durante o show. Os médicos atenderam Cristiano, da dupla com Zé Neto, rapidamente e teriam recomendado a ele muito soro e repouso, conforme indicou uma reportagem do jornal Folha de São Paulo. 

Publicidade

Fãs fazem orações para cantor Cristiano, que forma dupla com Zé Neto

“Ficamos quatro dias parados, e Cristiano foi para a praia e teve intoxicação alimentar. Hoje ele fez o show um pouco debilitado. Mas, graças a Deus, nada tão preocupante assim. É um pouco de mal estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta”, disse Zé Neto sobre o estado de saúde do cantor Cristiano, que em 2018 ganhou com  o parceiro o Prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.  

Publicidade


Fãs de todo o país fizeram orações ao cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto
. “Estamos orando por você, sabemos o quanto você tem se esforçado para se apresentar. Logo estarás de volta’, disse um dos fãs do músico em uma rede social. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.