in

Resumo Éramos Seis (Globo) 20/01: após desmascarar Alfredo, Carlos briga com o irmão

Globo

Na tela da Globo, em Éramos Seis, nesta segunda (20), Carlos faz descoberta chocante sobre Alfredo, que acaba partindo para agressão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede ao namorado que firme o compromisso dos dois, afinal, ele pode acabar se desviando do caminho, não querendo mais nada com ela.

Karine continua instigando a viagem de Julinho para o Rio de Janeiro, fazendo com que Soraia fique grata pela ajuda que está recebendo dela. Adelaide não consegue lidar com a doença de sua irmã, sofrendo muito por ela.

Publicidade

Alfredo não consegue conversar com Adelaide

Posteriormente, Alfredo tenta se explicar para Adelaide, querendo que ela entenda tudo que ele fez. Inês faz sua mãe refletir sobre tudo que conversaram. Alfredo é desmascarado por Afonso, que acaba descobrindo que ele roubou a oficina de Osório.

Publicidade

Não querendo que seu namoro com Isabel seja prejudicado, Felício vai atrás de seu sobrinho, implorando que ele não conte nada do que sabe para Carlos, pois ele pode acabar destruindo sua relação.

Publicidade

Ao ver que seu filho chegou em casa portando um terno novo, Lola fica com desconfiança, não sabendo o que pensar. A notícia de que sua amada está prestes a ficar noiva deixa Marcelo desnorteado.

Carlos descobre trapaça de Alfredo

Não convencida de que o herdeiro tenha comprado o terno com o dinheiro de seu trabalho na oficina de Osório, Lola pede para Carlos ir ao local falar com patrão dele. Tavinho fica maravilhado com a chegada do circo na cidade.

Mais tarde, após conversar com Osório, Carlos retorna para casa e sai no tapa com Alfredo. A briga dos dois deixa Lola desesperada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.