in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 20/01: Alberto tem sua internação decretada por Mauri

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta segunda-feira, 20 de janeiro, Mauri decreta internação imediata de Alberto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para que Leila não perceba sua doença, Alberto disfarça, fingindo não ter nada. Com muito sacrifício, mesmo depois de passar por tantos problemas, Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque da escola de samba.

Evelyn tem ideia de relançar a editora com a publicação do livro de Alice, que é bastante elogiada por Nana e Marcos, que ficam admirados com a atitude dela. Alberto não consegue conter sua felicidade ao saber que poderá desfilar no sambódromo.

Publicidade

Alberto passa mal, faz pede para Vera não revelar nada

Enquanto isso, Alice comemora o fato de poder lançar seu primeiro livro como escritora. Vera, conversando com Alberto, percebe que o amigo está mal, mas resolve acatar o pedido dele, que não quer que todos fiquem sabendo, principalmente Leila.

Publicidade

O empresário acredita que Leila acabaria se tornando uma pedra no seu sapato, pois tentaria de tudo para impedi-lo de desfilar com Paloma, algo que ele não pretende deixar de lado. Mais tarde, todos resolvem comparecer no lançamento do livro de Alice.

Publicidade

Mauri convence Alberto se internar

Mauri conversa com Alberto, obrigando o empresário a se internar, pois ele não pode continuar fingindo que as coisas estão bem, sabendo que está cada vez pior. Caso não faça o que Mauri está lhe pedindo, poderá sofrer graves consequência.

Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.