in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 20/01: Magno é denunciado por Leila

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo desta segunda-feira, 20 de janeiro, na tela da Globo, Leila entrega Magno para a polícia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de revelar o crime de Magno, Penha pede que Leila guarde segredo, pois ninguém pode ficar sabendo que aconteceu com Genilson. Miguel conversa com Davi sobre Vitória, dando conselhos para seu filho.

Álvaro avisa Vitória que vai agir contra os alunos que invadiram o colégio, não deixando que eles ganhem. Enquanto isso, Camila e os alunos encontram uma enorme quantidade de materiais que nunca foram utilizados. Em seguida, ela vai às redes sociais expor sua descoberta.

Publicidade

Thelma procura Danilo para saber do neto, em Amor de Mãe

Não conseguindo aceitar o fato de Camila, sua nora, querer lhe manter afastada de seu neto, Thelma vai atrás de Danilo, querendo que ele faça a namorada mudar de ideia. Ao flagrar Eunice na casa de Álvaro, Lurdes fica desconfiada, entrando em contato com Camila para comunicá-la do que está acontecendo.

Publicidade

Estela ganha um presente de Álvaro, que lhe deixa surpresa. A ex-amante de Raul não sabia que o empresário seria tão generoso. Ganhando o apoio de sua irmã, Ryan faz um enorme sucesso durante a gravação de seu comercial.

Publicidade

Leila resolve entregar Magno para polícia

Vinícius não consegue parar de pensar em Amanda. Investigando para saber o que de fato aconteceu com o fechamento da escola, Lurdes descobre que a empresa de Álvaro está envolvida até o pescoço.

Em seguida, a babá entra em contato com Camila para falar sobre sua descoberta. Leila, sabendo da história de Genilson, resolve ir à delegacia para contar a verdade, relatando que foi Magno que matou o irmão de Betina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.