in

Maiara e Fernando fazem revelações sobre o término: ‘ela correu atrás de mim com uma faca’

Reprodução/RecordTV | Instagram/Fernando Zor

Maiara e Fernando Zor, um dos casais de famosos mais badalados do momento, chegaram a anunciar o término do relacionamento ainda no fim do ano passado. Com isso, várias teorias começaram a circular pela mídia e pela web, tentando apontar um motivo para o rompimento dos dois. Para a alegria dos fãs, o conciliamento veio nos últimos dias, e o clima vem sendo de muito romance, pelas fotos publicadas nas redes sociais.

Publicidade

Dentre os boatos que mais ganharam força, um deles afirmava que uma briga feia teria sido o motivo da separação, envolvendo até mesmo Maiara correndo atrás de Fernando com uma faca na mão e lhe arremessando água. Em vídeo divulgado nas redes sociais, os sertanejos esclarecem a situação, e ainda ironizaram a mentira: “O cara escreveu dizendo que ela correu atrás de mim com uma faca”, afirmou o cantor e a namorada continuou: “Disseram que eu joguei água nele, no ouvido dele”

A sertaneja, dupla da irmã Maraisa, lamentou a tendência que as pessoas têm em acreditarem na maioria das coisas que leem pela internet, ainda que sejam totalmente absurdas. Do mesmo modo, emitiu um alerta, para que haja bom senso antes de espalhar um boato que na maioria dos casos se trata de mentira.

Publicidade

Maiara garante que não agrediu Fernando

Juntos, em um bate-papo com os seguidores pelas redes sociais, Maiara garantiu aos fãs que jamais teria feito coisas deste tipo. Em defesa da amada, Fernando Zor tomou a palavra, e confirmou a fala: “Nunca, gente. Jamais. Quem acredita só… É cada doideira! O povo falou isso, povo retardado”.

Publicidade

Relembre a separação

Ao que tudo indica, o término veio através de mensagens via celular. O casal trocou unfollow no Instagram, e Maiara apagou todas as fotos de seu perfil. Em um show, disse ao público que estava solteira, informação negada por sua assessoria de imprensa. Os dois se afastaram durante algumas semanas, e sequer passaram a virada do ano na companhia um do outro.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com