in

Atriz de A Usurpadora sofreu dois abortos, mas algo aconteceu e mudou sua vida

Televisa

Os apaixonados pela clássica produção mexicana, A Usurpadora, sabem o nome do elenco da trama com facilidade, mas nem sempre a vida privada desses atores e atrizes se torna conhecida. Esse é o caso de Chantal Andere, que interpretou a mal-humorada Estefânia, irmã de Carlos Daniel e desafeto de Paola Bracho.

Publicidade

Mãe de Natalia em 2009, a atriz passou por alguns problemas em busca de mais uma gestação, algo que era um grande sonho para a atriz mexicana. Ela ficou grávida, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo. Um tempo depois, Chantal engravidou novamente, mas voltou a sofrer um aborto. O fato deixou a atriz tão triste que ela perdeu as esperanças de se tornar mãe novamente.

Anos mais tarde, em 2014, Andere conseguiu ficar grávida mais uma vez e, nesta ocasião, a gestação foi saudável, dando à luz a Sebastián. A chegada do menino mudou a vida de Chantal, que passou a se focar ainda mais em seu trabalho, com muito mais vontade de viver.

Publicidade

Chantal procura ter uma vida intima bem discreta e não gosta de tornar públicos assunto pessoais, mas seu lado mãe coruja faz com que de vez em quando ela publique fotos de seus filhos no Instagram com lindas declarações de amor para os pequenos. A atriz é casada desde 2008 com o cineasta, Enrique Rivero Lake.

Publicidade

Atualmente, Chantal Andere interpreta a personagem Roberta na novela Médicos, exibida desde novembro pelo canal Las Estrellas, do Grupo Televisa. Além de A Usurpadora, a atriz de 47 anos pôde ser vista na tela do SBT nas novelas Marimar, Amor Real e Sortilégio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades