in

Resumo Cabocla (Viva) 18/01: ao ver Luís de aliança, Tobias se descontrola

Canal Viva

Na tela do canal Viva, neste sábado, 18 de janeiro, em Cabocla, Tobias fica fora de controle ao ver Luís de aliança.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao saber que Tobias está trabalhando com Justino, Zuca sente um mau pressentimento. Desesperada, ela pede que Luís tome cuidado, pois não está convencida de que seu ex lhe deixará em paz tão cedo.

Emerenciana aconselha sua filha, pedindo que ela avise Neco sobre Boanerges. Não conseguindo entender o que sua mãe quer dizer, Belinha entra em desespero, imaginando que o pai queira fazer mal para seu namorado.

Publicidade

Generosa conversa sobre Rosa com Tomé
, em Cabocla

Empolgado, Luís resolve dar uma ajuda para Boanerges. Conversando com Tomé, Generosa afirma que Rosa está prestes a voltar para a cidade, não precisando que ele fique rodeando sua filha, sendo que ele ama outra.

Publicidade

Boanerges fica feliz ao saber que Luís conseguiu resolver as pendências que tinha com Joaquim, fazendo as pazes de uma vez por todas. Enquanto isso, Neco manda várias cartas para Belinha, querendo que ela sinta todo seu amor, não duvidando dos sentimentos dele.

Publicidade

Neco envia bilhetes para Belinha
, em Cabocla

O rapaz manda os bilhetes, mas não assina nenhum deles. Belinha sofre por conta distância de Neco, pois não queria ficar longe do amado. Tobias se abre com Neco, afirmando que quer se vingar da pessoa que bateu em seu pai.

Ao escutar Luís tossindo, Boanerges teme que a doença dele tenha piorado de vez. Ao ver Luís usando aliança, Tobias, com sangue nos olhos, vai atrás dele. Neco segue Tobias. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.