in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 18/01: Cristiano tem empréstimo para sua empresa negado

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, neste sábado, 18 de janeiro, Cristiano não consegue o empréstimo para sua empresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Almeida tenta de todas as formas, conseguir um importante empréstimo para Cristiano. Flávia procura Simone para ter uma conversa, querendo que a amiga lhe deixe trabalhar como sua secretária.

Mesmo com todos os esforços para conseguir o empréstimo que Cristiano tanto precisa, Almeida não consegue ter sucesso, pois ninguém quer investir em uma empresa como a dele, em que o dono está sendo alvo de um processo.

Publicidade

José vai atrás de Pedro, em Selva de Pedra

Depois de recusar o pedido de Caio, Marcelo retrocede e aceita a vaga de trabalho ofertada pelo empresário. José procura Pedro para explicar o motivo de sua ausência. O senhor alega que não voltará ao local enquanto Miro estiver morando ali.

Publicidade

José e Joana não querem ter que conviver com o abusador. Cris vai atrás de Laura, querendo que ela lhe dê um empréstimo, mas ela deixa claro que precisa consultar a diretoria para saber se eles irão liberar o recurso.

Publicidade

Simone age para ajudar Cristiano

Querendo ajudar Cris, Simone marca um encontro com o empresário, na intenção de conseguir pensar em alguma maneira de ajudá-lo. Ao se direcionar para o local do encontro, Simone nem acredita que esteja sendo vigiada por alguém, que fica lhe observando de longe.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está indo ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone. O folhetim foi exibido em 1986, escrito por Regina Braga e Eloy Araújo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.