in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 18/01: Camila e os alunos ficam na mira de Belizário

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo de sábado, 18 de janeiro, Belizário invade escola para tirar Camila e os alunos forçadamente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, se aproveitado da amizade que tem com Lurdes, Vitória vai atrás de Camila, querendo que ela escute o que ela tem para lhe propor. Álvaro começa a se aproximar de Lucas. Camila não mostra disposição, fazendo Vitória ficar de mãos atadas.

Vitória comunica Lurdes que não poderá fazer nada para ajudar Camila. Conversando com Érica, Amanda tenta abrir os olhos dela, afirmando que Álvaro não é a pessoa que ela está pensando. Lurdes e Danilo apoiam decisão de Camila.

Publicidade

Thelma apoia causa de Camila

Thelma, solidária a causa de sua nora, faz várias doações para ocupação. Após recorrer na justiça, Álvaro consegue a reintegração de posse na justiça, deixando Vitória desesperada com o que ele possa fazer contra a filha de Lurdes.

Publicidade

Chefiada por Belizário, a equipe de policiais invade a escola. Para não deixar que nada de ruim aconteça com Camila, Wesley age para proteger ela e os alunos. Dalton conta para Belizário que Wesley o acusou para Míriam.

Publicidade

Magno chega em casa procurando Leila, exigindo que ela assine os papéis do divórcio. Wesley resolve pedir a separação para Penha. Magno percebe que Betina estava falando a verdade sobre sua ex-mulher.

Magno desmascara mentira de Leila, em Amor de Mãe

O frentista percebe que ela está conseguindo escrever com a mão direita. Penha comunica Leila que Magno assassinou o irmão de Betina. Amor de Mãe, na Globo, está sendo exibida depois do Jornal Nacional, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.