in

Resumo Éramos Seis (Globo) 18/01: Lola quer que Carlos vá investigar Alfredo

Globo

Em  Éramos Seis, na Globo, no capítulo deste 18 de janeiro, sábado, Carlos recebe o pedido de Lola, que quer que ele faça investigação sobre Alfredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lola pede que Lili converse com Julinho. Acatando ao pedido de Lola, Lili pede ao namorado para firmar compromisso com ela, antes de viajar para o Rio de Janeiro. Posteriormente, Karine resolve apressar a ida de Julinho.

Soraia fica agradecida pela atitude de sua madrasta, que está se empenhando para ajudá-la. Vendo o estado lamentável que Justina se encontra, Adelaide não consegue deixar de sofrer, ficando consternada com sua irmã.

Publicidade

Afonso detona Alfredo, após saber que ele roubou Osório

Posteriormente, Alfredo vai atrás de Adelaide, querendo se explicar para ela. Shirley não para de pensar na conversa que teve com sua irmã. Sabendo que Alfredo roubou a oficina de Osório, Afonso repreende o rapaz.

Publicidade

Clotilde volta a passar mal. Felício implora para Marcelo não contar sobre seu namoro com Isabel para Carlos. Ao ver o novo terno de Alfredo, Lola mostra desconfiança, querendo saber de onde ele trouxe. Ao saber do noivado se sua amada com o irmão de Carlos, Marcelo não consegue conter sua tristeza.

Publicidade

Tavinho tem surpresa encantadora, em Éramos Seis

Lola pede para Carlos ir à oficina de Osório falar sobre Alfredo, pois quer saber como que o herdeiro conseguiu dinheiro para comprar um terno tão caro como aquele. Tavinho fica fascinado com a chegado do circo em Itapetininga.

Lola fica desesperada ao ver Carlos e Alfredo se estranhando. Éramos Seis é exibidas nas tardes da emissora, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.