in

Morte abala cantor sertanejo Daniel e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Area Vip

O cantor Daniel é atualmente um dos maiores nomes quando se trata de música sertaneja. Com uma longa trajetória na área, o artista acumula uma legião de fãs, que frequentemente o acompanham através das redes sociais.

Publicidade

Daniel é bastante frequente em suas mídias sociais. Ele costuma postar momentos ao lado da família e também seus novos trabalhos musicais. Mas recentemente, o cantor esteve presente no instagram para falar sobre uma morte que lhe deixou triste.

Trata-se do falecimento do cantor, radialista e compositor Luiz Vieira, que tinha 91 anos de idade. Ele era bastante querido no Brasil e a notícia de sua morte foi divulgada na última quinta-feira (16/01). Daniel não perdeu a oportunidade de homenagear o amigo.

Publicidade

Daniel escreve texto homenageando cantor falecido

Através de uma publicação em seu perfil oficial do instagram, que conta atualmente com mais de dois milhões de seguidores, Daniel quis deixar uma homenagem para o falecido cantor, que sofreu uma parada cardíaca.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, o sertanejo escreveu: “Um grande poeta da nossa música, nosso querido Luiz Vieira, vai deixar um vazio em nossos corações! Canções como “Paz do meu amor” fazem parte de momentos muito importantes da minha vida! Meus sentimentos mais sinceros à família e aos fãs desse grande ícone!“.

Após a mensagem ser postada, vários seguidores de Daniel deixaram comentários confortando o sertanejo: “Descanso eterno ao Luiz Vieira“, disse um. “Sinto muito meus sentimentos a todos que Deus conforte” acrescentou outro. “Descanse em paz“, escreveu um terceiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.