in

José de Abreu é atacado na web e se irrita: ‘Vamos denunciá-la’

Metrópoles

O ator José de Abreu, de 73 anos de idade, é um artista bastante ativo em seus perfis nas redes sociais. Ele está sempre compartilhando momentos de sua vida pessoal com seus seguidores, que frequentemente o acompanham na web.

Publicidade

José está atualmente namorando a maquiadora brasileira Caroline Junger, que tem 22 anos de idade. Os dois assumiram publicamente o relacionamento em abril do ano passado, causando o maior alvoroço nas redes sociais. 

Apesar do casal ter recebido apoio dos fãs, muitos internautas passaram a criticar o relacionamento, já que Caroline é cinco décadas mais jovem que Zé de Abreu. Recentemente, o ator compartilhou um print de um comentário super maldoso sobre seu namoro e deixou muitos revoltados.

Publicidade

Ator expõe internauta que o criticou e recebe apoio

A publicação de Zé de Abreu foi feita na última quinta-feira (16/01). Na postagem, ele expôr um comentário de uma internauta que o atacou. Na ocasião, a mulher escreveu: “Cadê a tua cuidadora, hein, leproso? Ela sabe que o velho babão está tentando parecer gente na internet?“.

Publicidade

Publicidade

Na legenda, o ator escreveu: “Vamos denunciá-la? Não merece viver em sociedade”. Pouco tempo depois, José voltou à publicação para da uma atualização as seguidores, afirmando que a internauta havia sido bloqueada. Ele ainda agradeceu aos fãs: “Obrigado por denunciar! Viva o Amor”.

Na publicação, muitas pessoas deixaram mensagens de apoio a José e repudiando a atitude da internauta: “Que horror“, comentou uma. “Nossa qta maldade é inveja , da ate pena“, acrescentou outra. “Triste saber que existe pessoas assim, melhor ignorar e não dá atenção!“, finalizou uma terceira pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.