in

Sessão da Tarde exibe filme inédito nesta sexta-feira 17/01; saiba qual

UOL

A Sessão da Tarde exibirá filme inédito nesta sexta-feira,17/01/2020, às 15 horas.  Um programa tipicamente brasileiro que encanta o público há alguns anos na rede Globo de Televisão. Nesse programa, são passados filmes clássicos do cinema, animações para o divertimento das crianças, suspense para quem gosta de ser surpreendido e comédia romântica para os apaixonados por uma história de amor clichê.

Publicidade

A Bússola de Ouro será exibido na Sessão da Tarde

Desde que o mundo é mundo, as pessoas procuram por um tipo de divertimento para tornar a convivência em sociedade uma coisa mais fácil e a Sessão da tarde ode ser considerada uma dessas formas de relaxar a mente.

Para quem gosta de saber o que o filme que será passado representa, confira a sinopse do filme que será passado nesta sexta-feira 17/01/2020 na Sessão da Tarde, esse é um filme com muitas emoções, aventura e suspense e conta a história de uma menina órfã.

Publicidade

Sinopse do filme

Lyra Belacqua é a órfã que protagoniza a história do filme A Bússola de Ouro. Lyra vive em um mundo diferente. Nesse mundo, todos os seres humanos possuem um animalzinho que se chama ‘daemon’ e representam as almas dessas pessoas em forma de animais e esses são unidos para sempre. A menina órfã vive com seu tutor na universidade de Oxford e junto ao seu daemon descobre a existência de um ‘pó’ que segundo as autoridades da universidade é a representação de um mal.

Publicidade

Lyra também começa a perceber o desaparecimento de algumas crianças em sua cidade, inclusive seu melhor amigo também desaparece. Ela então, com a ajuda de um objeto místico (a bússola de ouro) parte em sua jornada a procura de respostas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.