in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 18/01: Gisele luta com Diogo

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, neste sábado, 18 de janeiro, Gisele enfrenta Diogo, que parte para cima dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao verem o tamanho das labaredas, Alberto, Paloma e Leila ficam surpresos. Completamente descontrolado, Diogo ameaça os funcionários, que ficam com medo do que o advogado possa tentar fazer contra eles.

Para não deixar que nada de mal aconteça com Alberto, Paloma e Leila ajudam o rapaz sair da sala. Conseguindo se soltar, Gisele parte com tudo para cima de Diogo, permitindo que os outros fujam e não sejam vítimas do pilantra.

Publicidade

Gisele recebe linda homenagem

Depois de ter uma atitude tão corajosa, Gisele é homenageada pelos funcionários da Prado Monteiro, que ficam ao lado dela, esquecendo toda a mágoa do passado, além da traição que ela fez para Nana. Paloma resolve voltar com seus filhos para casa.

Publicidade

Acreditando que não corre mais perigo, a costureira acredita que a família de seu namorado precisa de espaço, não querendo ser um empecilho na vida deles. Posteriormente, Mauri chega para ter uma conversa séria com Alberto.

Publicidade

Sofia cuida da despedida de Alberto, em Bom Sucesso

O médico alerta o empresário sobre uma lesão que existe no pulmão dele. Mesmo sabendo o risco que corre, o empresário não se deixa abater, mostrando que está disposto a lutar até o fim para ter sua saúde melhorada.

Enquanto isso, Sofia se encarrega de convidar todos para o chá de despedida de seu avó. Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.