in

Resumo Ouro Verde (Band) 18/01: Jorge tem segredo estarrecedor do passado revelado

Band

Em Ouro Verde, no capítulo deste sábado, 18 de janeiro, segredo de Jorge vem à tona, deixando todos chocados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de uma passagem de cinco meses, Jorge consegue sua absolvição, pois o juiz entende que ele agiu em legítima defesa, não tendo intenção de acabar com a vida de Edu, que acabou morrendo durante uma briga.

Enquanto isso, Miguel passa por um vexame com os presos, que não param de tirar sarro da sua cara. Padre Sebastião fica revoltado com a notícia de que o caso de Margarida será arquivado, pois a polícia não tem mais interesse em continuar com as investigações.

Publicidade

José recusa ideia de Mônica, em Ouro Verde

Escutando a proposta de Mônica, José acredita que ela esteja ficando louca, pois quer colocar uma pessoa que não tem nada a ver para comandar o banco da família. O empresário se mostra contra a ideia dela em indicar Otelo.

Publicidade

Na delegacia, Miguel recebe a visita de Vera, que conta sobre Jorge, afirmando para o banqueiro que ele e Zé Maria são a mesma pessoa. Miguel toma um choque com a revelação de Vera, mas resolve dar uma informação para ela de presente.

Publicidade

Vera promete conquistar o amor de seu filho, em Ouro Verde

O banqueiro conta que Henrique é o filho que ela tanto procura, deixando a mulher completamente chocada. Ao retornar para sua cela, Miguel volta a ser hostilizado pelos presos, que ficam de sacanagem com ele.

Enquanto isso, Vera, com muita raiva, promete que não deixará ninguém tirar seu filho dela, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para conseguir ficar ao lado dele. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.