in

Viva escala Novamente Apaixonados, trama turca, para substituir Verdades Não Ditas

Canal Viva

Depois de surpreender o público com a exibição de Verdades Não Ditas (Deli Gönül), trama turca, Viva investe em outra produção do país, Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden).

Publicidade

O canal Viva surpreendeu seus telespectadores ao exibir Verdades Não Ditas, trama turca com milhares de fãs, porém, a emissora pretende apostar cada vez mais no estilo, que por muito tempo foi sucesso na Band.

Atualmente exibida no horário das 3 da manhã, Verdades Não Ditas, que será completada com 33 capítulos, terá outra trama turca apresentada em seu lugar. Trata-se de Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), com Özge Özpirinçci e Buğra Gülsoy vivendo os protagonistas.

Publicidade

Viva confirmou exibição de trama turca

O site Observatório da televisão publico a nota, após verificar a  notícia com o setor de comunicação do Viva. Para quem não tem tempo de assistir ao folhetim por conta do horário, a emissora faz realiza maratona aos domingos, a partir da 13h30.

Publicidade

O mesmo ocorrerá com Novamente Apaixonados, que terá Buğra Gülsoy, rosto bem conhecido em terras brasileiras. Para quem não se lembra, o ator viveu Vural em Fatmagul – A Força do Amor, uma das tramas de maior sucesso, transmitida pela Band.

Publicidade

Novamente Apaixonados tem 59 capítulos

Novamente Apaixonados tem 59 episódios. A trama já rodou o mundo, tendo grande êxito de audiência por onde passou. A estreia foi marcada para o dia 25 de maio. A história gira em torno de Zeynep, que se apaixona por um homem misterioso, indo morar com ele na América. Nada dá certo. Mais tarde, ela conhece Fatih, com quem viverá uma linda história de amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.