in

Éramos Seis (Globo): Carlos morre, mas deixa pedido comovente para Alfredo

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Carlos (Danilo Mesquita) morre, mas faz pedido comovente para Alfredo (Nícolas Prattes).

Publicidade

A vida de Lola (Glória Pires) voltará a ficar difícil. Após perder o marido de maneira trágica, a bordadeira e doceira sofrerá a dor de perder um filho. Durante uma manifestação contra o presidente Getúlio Vargas, Carlos, filho mais velho de Lola, será atingindo por um tiro.

Mesmo sendo levado às pressas para o hospital e passar por uma cirurgia, Carlos não conseguirá resistir e morrerá, porém, ele fará um emocionante pedido para Alfredo, com quem sempre teve uma grande indiferença.

Publicidade

Carlos ajuda manifestante, mas acaba ferido

Tudo começa com Carlos saindo de casa para ir visitar sua namorada, com quem pretende ter a primeira noite do casal, no entanto, o rapaz se depara com uma manifestação no meio da rua. Ao parar para socorrer uma pessoa que está ferida, Carlos é vítima dos manifestantes.

Publicidade

O estudante de medicina acaba sendo pisoteado. Enquanto isso, Inês (Carol Macedo) estará furiosa com o namorado, crente que ele não é a pessoa que ela esperava que fosse, pois não cumpre com o combinado dos dois.

Publicidade

Danilo comove com pedido

Lola estará com seu coração aflito, não conseguindo entender a demora de seu filho retornar para casa. A busca pelo rapaz durará alguns dias. Depois de muito procurar, a família achará Carlos no hospital.

Bastante debilitado, Danilo reunirá toda sua força para ter uma última conversa com o irmão. O rapaz pedirá para que Alfredo não deixe Lola sozinha, pois ele é o homem da casa. A sequência deverá ir ao ar no dia 1 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.