in

Cabocla (Viva): grande confusão em bar culmina na trágica morte de Tomé

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Cabocla, exibida no Viva, Tomé (Eriberto Leão) acabará morrendo em uma confusão de bar, deixando todos desesperados.

Publicidade

Tudo começa com Tomé e Tobias (Malvino Salvador) indo até o bar para jogar conversa fora com os outros companheiros. Desidério (Paulo Vespúcio), um dos peões, aproveitará a oportunidade para tirar sarro de Tobias.

O homem dirá que ele está casado com a filha de Justino (Mauro Mendonça Filho). Não gostando do rumo da conversa, Tobias partirá com tudo para cima de Desidério, que ficará com medo, exigindo que ele tenha respeito.

Publicidade

Tobias descobre que Desidério foi o responsável pelo ataque de seu pai, em Cabocla

Tomé, no entanto, tentará apartar a confusão, pedindo ao amigo que não se envolva em uma discussão com o rapaz, pois não vale a pena brigar com uma pessoa que nem ele. Para a surpresa de Tobias, Desidério revelará que foi ele quem deixou o pai do caboclo de cama.

Publicidade

Percebendo que está diante do homem que atentou contra a vida de Felício (Sebastião Vasconcelos), Tobias e Tomé acabarão brigando com ele. No meio de toda essa confusão, Desidério pegará sua arma, efetuando vários disparos.

Publicidade

Tomé leva tiro fatal

Um dos tiros acabará pegando em Tomé, que não resistirá e morrerá na mesma hora. Todos ficarão consternados com a morte do caboclo, indo ao enterro para prestar suas últimas homenagens. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na tela do canal Viva, Cabocla está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30, sempre depois da novela Selva de Pedra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.