in

Avenida Brasil (Globo): Jorginho desmascara Max, que parte com tudo para cima dele

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Jorginho (Cauã Reymond) revelará para todos que Max (Marcello Novaes) organizou o roubo na mansão.

Publicidade

Jorginho armará o maior barraco na família de seu pai, após descobrir que o marido de sua tia estava envolvido no assalto à mansão, que por muito pouco não culminou em uma grande tragédia. Assim que fica sabendo por Nina (Débora Falabella) que Max era o mandante da operação, Jorginho procura Janaína (Claudia Missura).

Jorginho descobre a verdade sobre roubo

Ao ficar frente a frente com a empregada, o rapaz ficará sabendo que ele não só planejou o roubo, como também usou Lúcio (Emiliano D’Avila), filho de Janaína, como seu cúmplice. Furioso, Jorginho irá para casa de seus pais.

Publicidade

Assim que chega no local, Jorginho já vai intimando Max, que fica sem saber o que está acontecendo, mas confronta o jogador. O pilantra citará o nome de Nina, afirmando que Jorginho está com ciúme da relação que os dois estão tendo.

Publicidade

Jorginho, no entanto, contará que sabe da verdade, revelando que Lúcio e ele armaram o roubo na mansão. Revoltado, Max partirá com tudo para cima de Jorginho, que levará um soco, mas revidará, iniciando uma baita confusão.

Publicidade

Jorginho denuncia Max para família

Na sequência, todos da família aparecem para saber o que está acontecendo. Completamente transtornado, Jorginho entregará Max, revelando que ele estava envolvido no roubo da mansão, sendo um mentiroso, ladrão, que só quer a grana da família.

A cena não tem data prevista para ser exibida. Na Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.