in

Atriz Daniela Castro revela que as filhas sofreram bullying após ela ser acusada de roubo

Revista Que... México

Daniela Castro é uma das mais respeitadas atrizes mexicanas da atualidade. Com grandes sucessos no currículo, como Canavial de Paixões, Meu Pecado e O Que A Vida Me Roubou, Daniela acabou virando noticia em 2019 por um fato que nada tem a ver com sua bem-sucedida carreira, mas sim, uma acusação de roubo.

Publicidade

A atriz chegou a ser detida sob a acusação de ter roubado alguns artigos de luxo de uma loja de departamento. O caso virou manchete na imprensa latina e na Telemundo, dos Estados Unidos. Uma suposta testemunha alegava ter visto a atriz subtrair os produtos.

Semanas depois a polícia decidiu encerrar as investigações, pois não havia nenhuma prova contra Daniela. A atriz declarou, em entrevista ao programa de TV, Hoy, que já havia acionado os seus advogados para que ela receba um pedido de desculpas público pela acusação.

Publicidade

Se por um lado esse momento ruim já passou e foi rapidamente esclarecido na vida da atriz mexicana, por outro, suas filhas sofreram perseguição e bullying na escola por causa do ocorrido. Os demais adolescentes da escola as destratavam pela acusação que levou sua mãe detida. O problema foi tão grave que Daniela precisou mudar as filhas de escola e por conta disso ficou dois meses e meio sem vê-las. A atriz possui uma filha de 16 e outra de 14 anos.

Publicidade

Daniela ainda revelou que precisou de terapia durante essa fase difícil e o nervoso que passou lhe causou várias sequelas, como queda de cabelos. Felizmente, a falsa acusação não prejudicou a carreira da atriz, que está no elenco de duas novelas para 2020: Como a personagem Fabiola de La Mexicana y El Gringo, e como Inés, de Más Fuerte que El Viento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades