in

Famosa atriz mexicana conta tudo sobre o marido tê-la traído com Susana Gonzalez

TVNotas

Após evitar o assunto por muitos anos, pois estava abalada com o ocorrido, a famosa atriz Itati Cantoral, que foi casada com Eduardo Santamarina, compareceu ao programa de El Minuto, da Imagén Entretenimno, emissora mexicana, e falou detalhes de sua vida pessoal.

Publicidade

Dentre os assuntos abordados estava a infidelidade de seu ex-marido, Eduardo, que levou o casal ao divórcio. Ela contou que Eduardo a traiu com a atriz Susana Gonzalez, com quem contracenava na novela Vielo de Novia.

Na época, Itati havia saído da Televisa e aceitado uma proposta da Telemundo, para fazer o remake da novela brasileira Vale Tudo. Itati viajou ao Brasil para fazer as gravações e nem desconfiava da infidelidade do marido. Já no México, ela estava no camarim da Televisa e uma camareira que a conhecia há muitos anos lhe contou que Eduardo estava saindo com Susana e que todos da emissora já sabiam.

Publicidade

Itati ficou triste e revoltada, mas depois de um tempo, se aproximou de Susana e ouviu a sua versão. Gonzalez falou com tristeza do ocorrido, até porque a relação com Eduardo manchou sua carreira e ela demorou para se reerguer. Alguns anos depois, Eduardo se envolveu com outra mulher e Susana ficou grávida, em um período bem conturbado de sua vida, já que um ex pediu um exame de DNA para saber se era o pai da criança.

Publicidade

Publicidade

Itati se aproximou de Susana e após conhecer sua história e versão dos fatos, as duas acabaram se tornando amigas. Itati entendeu o que Susana estava passando e a perdoou. Já Eduardo, casou-se novamente e continua com a atual esposa desde 2009. Com sua esposa, Mayrín Villanueva, o ator também começou o envolvimento enquanto contracenava com ela em uma novela, o mesmo que aconteceu com Itati e Susana. Em recente entrevista, ele admitiu que no auge de sua carreira, era um verdadeiro Don Juan.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades