in

Galã mexicano e a esposa lembram a morte do filho no Instagram

¡Hola!

O luto pela perda de um filho não escolhe endereço ou padrão de pessoas. Esse tipo de tragédia também acontece com famosos e foi o caso do ator Ferdinando Valencia e sua esposa, a modelo Brenda Kellerman.

Publicidade

O bebê de Ferdinando e Brenda, Dante, era gêmeo de Tadeo, e faleceu após uma complicação de uma meningite. Em entrevista concedida ao programa de TV, Hoy, o ator chegou a dizer que acreditava que a morte do filho foi fruto de uma decisão ruim ainda quando ele estava no ventre da mãe, pois o médico decidiu adiantar o parto, uma vez que Brenda estava com um problema de saúde que afetava os fetos.

O bebê sobreviveu por três meses após o nascimento, mas passou a maior parte desse tempo em um hospital. O menino teve uma complicação de meningite que lhe causou outros problemas de saúde graves, como um derrame cerebral.

Publicidade

Cinco meses após a perda da criança, o casal tenta desfrutar ao máximo da alegria de ter Tadeo, de oito meses, ao seu lado, mas não podem esquecer a dor de perder Dante. Brenda usou seu Instagram para postar uma foto produzida por seu irmão, em que o filho morto dá um beijo no filho vivo, e na legenda ela se declara para o pequeno.

Publicidade

Publicidade

Ferdinando declarou em entrevista que Tadeo mudou de comportamento desde que o irmão faleceu. O menino ficou menos agitado e quase não chora. Ferdinando acredita que isso tem a ver com a forte conexão que muitas pessoas dizem existir entre irmãos gêmeos. Para ele, Tadeo sentia o sofrimento do irmão e quando ele faleceu, passou a ter mais paz e tranquilidade.

Ferdinando pôde ser visto no Brasil em várias tramas, como O Que A Vida Me Roubou e Por Ela Sou Eva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades