in

Fernando Colunga revela o motivo de ter abandonado as novelas

Televisa

O ator mexicano que por muitos anos foi galã de grandes sucessos, deixou a carreira de ator de novelas de lado há alguns anos. A última novela do ator foi em 2015, pela Telemundo, com o clássico de sucesso, Pasion y Poder. Em 2016 fez sua última aparição pública e desde então leva uma vida longe das câmeras.

Publicidade

No final de 2019, falou sobre o afastamento da TV. Ele não diz se é definitivo, mas salienta que a vida é feita de ciclos e que tudo tem seu tempo. Ele desfrutou muito de todo o período em que foi um galã de novelas mexicanas, atuando ao lado de grandes estrelas, como Thalia, Lucero, Aracely Arambola, entre outras famosas.

Entretanto, Fernando está muito consciente que não é possível ser um galã para sempre. No auge de seus 50 anos, o ator prefere levar uma vida discreta ao lado de sua companheira, sem fotógrafos e fãs por toda parte. Para Fernando, o bom tempo do protagonismo como galã acabou e ele se deu conta disso há muitos anos e por isso tem se dedicado a outros projetos, em um novo ciclo de vida.

Publicidade

Aos fãs, existe uma luz no fim do túnel. O ator se diz feliz longe das câmeras, mas descarta a possibilidade de construir uma família nessa nova fase, pois declara que é muito difícil para quem não é do meio artístico entender os horários e toda a hiperatividade que existe na vida de um ator.

Publicidade

O ator permanece vivendo uma vida comum sem qualquer anuncio de retorno a TV. Fernando está longe das novelas a quase cinco anos. Recentemente ele pôde ser visto na tela do SBT, na reprise de Amanhã é Para Sempre, trama produzida em 2010.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades