in

Famosa atriz mexicana diz que Ricky Martin lhe roubou seu namorado

En24

O mundo dos famosos, assim como dos anônimos é cheio de triângulos amorosos e decepções sentimentais. A atriz mexicana, Aracely Arambola, que na última segunda-feira, 13, retornou a tela da Telemundo como a protagonista da segunda temporada de La Doña, é uma profissional respeitada e muito bela.

Publicidade

Aracely já teve namorados famosos e o pai de seus dois filhos é o cantor Luís Miguel. Durante o programa de TV, Sale el Sol, a jornalista Alvarado, declarou que um dia ela foi a um show de Ricky Martin com Aracely e mais duas pessoas.

O quarteto estava assistindo ao show do porto-riquenho em um balcão da casa de shows, quando Aracely lhe confessou que o cantor havia lhe roubado seu namorado. A apresentadora disse que o namorado em questão foi Eduardo Verástegui, modelo e ator mexicano.

Publicidade

Alvorada não sabe qual foi o tipo de relacionamento que Eduardo teve com o cantor Ricky Martin, mas garante que foi a própria Aracely que confessou todo o caso para ela. Tudo aconteceu há quinze anos, antes Aracely se tornar mãe, bem como na época, Ricky Martin ainda não tinha assumido publicamente que era gay. Ricky só confessou sua orientação sexual em 2011.

Publicidade

Depois disso Aracely se casou com Luís Miguel, teve dois filhos, sofreu com o divórcio e se envolveu com outros famosos no intuito de recomeçar sua vida. Recentemente, inclusive, a atriz falou sobre a ausência de Luis na vida dos filhos, deixando claro que os meninos não precisam dele, nem sentem sua falta, pois ela trabalha e ganha o suficiente para criá-los, bem como junto com seus pais, pode dar muito amor aos meninos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades