in

Goleiro Bruno pode se tornar figura de destaque na tela da Globo

Veja

O goleiro Bruno está fora da cadeia. Ele cumpre pena em regime semiaberto pela morte da ex-namorada Eliza Samudio. Os dois tiveram um filho. Eliza foi morta em 2010.

Publicidade

Bruno foi preso acusado de ter matado a ex-namorada. Dez anos se passaram desde o crime e o goleiro vive um outro momento de sua vida. Atacado por muitas pessoas por querer voltar ao futebol, Bruno pode ser figura de destaque na tela da Rede Globo neste ano.

Dois motivos colaboram para que Bruno possa aparecer bastante na tela da maior emissora do país: série sobre a morte de Eliza Samudio e o futebol.

Publicidade

Globo prepara série sobre Eliza Samudio

A Rede Globo deve exibir uma série sobre o assassinato de Eliza Samudio. O trhiller será uma adaptação do livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, escrito por Leslie Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho.

Publicidade

Amora Mautner, diretora da Globo, leu o livro e sugeriu a adaptação para a TV. Ainda não há previsão de estreia, mas o elenco já cogitado. A atriz Vanessa Giácomo deve interpretar Eliza.

Publicidade

Bruno pode fechar com time do Mato Grosso

A série não tem data de ir ao ar, mas Bruno já poderia ser figura carimbada na tela da Globo ainda neste ano. O goleiro pode acertar sua ida para o Operário de Várzea Grande, que disputa o Campeonato do Mato Grosso.

O torneio será exibido pela TV Centro América, afiliada da Globo, neste ano. Jogos do Operário, possível destino de Bruno, também seriam exibidos pela emissora.  A negociação do ex-goleiro do Flamengo com o time está em andamento.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!