in

Luto: pai de Dwayne Johnson, o The Rock, tem morte confirmada

Contigo

O ator americano e ex-lutador Dwayne Johnson é um dos grande nomes do cinema e dos rings. Ele é muito famoso tanto nos Estados Unidos quanto em diversos outros países devido ao seu trabalho e aos títulos que recebeu.

Publicidade

Na última quinta-feira (16/01), uma triste notícia envolvendo Dwayne, que é muito conhecido pelo nome artístico de The Rock, começou a ser divulgada através dos veículos de mídia e causou tristeza nos fãs. Faleceu o pai do ator, que tinha 75 anos de idade.

Rocky Johnson, nome artístico de Wayde Douglas Bowles, fez parte do WWE por muito tempo, assim como seu filho. Até o momento, a causa da morte não foi revelada, mas o falecimento tem sido um dos assuntos mais comentados nos Estados unidos.

Publicidade

WWE anuncia e lamenta a morte do pai de Dwayne Johnson

A notícia da morte de Rocky foi dada através de uma nota do World Wrestling Entertainment: “A WWE fica triste ao saber que Rocky“ Soul Man ”Johnson (nascido Wayde Douglas Bowles), um membro do Hall da Fama da WWE, ex-campeão mundial de tag team e pai de Dwayne“ The Rock “Johnson, faleceu aos 75 anos“.

Publicidade

O maior prêmio que Rocky recebeu ao longo de sua longa carreira foi a entrada no WWE Hall of Fame, um salão de fama para personalidades de luta livre profissional. O atleta foi um dos grandes responsáveis pela carreira de The Rock, que hoje é um dos nomes mais conhecidos desse tipo de esporte.

Publicidade

Até agora, Dwayne preferiu não se pronunciar sobre o falecimento do pai. Em suas redes sociais, nenhum publicação foi feita desde a morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.