in

Goleiro Bruno é detonado por Roberta Miranda: ‘Goleirinho de m…’

Twitter Roberta Miranda / Polícia Civil MG

A cantora sertaneja Roberta Miranda é uma das veteranas da música do Brasil. Diferente de muitas artistas, ela costuma usar as redes sociais para dar opiniões polêmicas e sem medo da repercussão.

Publicidade

A artista postou um vídeo no Twitter em que detona o cantor Victor Chaves, da dupla com Léo. Victor foi condenado a 18 dias em regime aberto pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

A condenação aplicada ao cantor que agrediu a esposa grávida em 2017 causou revolta. Muita gente, inclusive Roberta Miranda, achou que a condenação foi muito branda. Além dos 18 dias em regime aberto, ele terá que pagar multa de R$ 20 mil.

Publicidade

Roberta Miranda detona Victor

Roberta detonou o cantor Victor. “Ele mentiu tanto, pediu até para que a coitada da esposa mentisse. Está aí o vídeo. Eu ainda tinha esperança no caráter dele, mas infelizmente foi isso mesmo que todos nós acabamos de ver”, disse a artista.

Publicidade

A artista se revoltou pelo fato de ele ter chutado a esposa, com o agravante de que ela está grávida, esperando o segundo filho do casal. Hoje, eles estão separados. Segundo ela, a Justiça está dando vazão à agressão de alguns homens ao condenar Victor a 18 dias.

Publicidade

Goleiro Bruno é detonado pela cantora

Roberta Miranda pediu punição maior para homens que agredirem as mulheres e recordou do goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo.

“Imagina, eu mato minha mulher, eu dou minha mulher para meu cachorro comer, como o negócio do Bruno, esse goleirinho de merda. Cara, e aí só tenho 18 dias, 20 dias. Claro que vai continuar isso”, esbravejou Roberta.

Bruno foi condenado a mais de 20 anos pela morte da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. O corpo dela nunca foi encontrado e há principal suspeita é que tenha sido dado aos pedaços para cães comerem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!