in

Rafaella apaga fotos com Gabigol, para de seguir e o que descobre agora surpreende

Instagram Gabigol / Instagram Rafaella Santos

O relacionamento de Gabriel Barbosa, o Gabigol, com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., parece ter chegado ao fim. A gota d’água foi o fato de a jovem apagar as fotos com Gabigol e parar de seguir o jogador do Flamengo no Instagram.

Publicidade

Os rumores de separação acontecem desde o fim do ano, mas ainda não há confirmação oficial sobre isso. Os dois teriam brigado logo após o Mundial de Clubes, disputado no Catar.

Na volta para o Brasil, eles já não estariam bem. No fim de ano, ambos passaram o Réveillon em Barra Grande, na Bahia. 

Publicidade

Gabigol tem conversas com modelo divulgadas

Nesta quinta-feira (16), o colunista Leo Dias, do UOL, publicou supostas mensagens de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, ex de Douglas Sampaio.

Publicidade

As conversas teriam rolado enquanto Gabigol namorava Rafaella Santos. Nos prints, que Leo Dias garantem serem verdadeiros, Mariana tenta despistar Gabigol dizendo que ele namorada, mas a conversa continua e eles marcam encontro.

Publicidade

A assessoria de Gabigol não comentou as mensagens e disse que o jogador está preocupado neste momento com a renovação de contrato com o Flamengo.

Rumores de gravidez de Rafaella não se confirmaram

Em outubro, Leo Dias havia publicado que Rafaella Santos estaria grávida. A assessoria de imprensa da família Neymar negou a gestação. A assessoria de Gabigol se limitou a dizer que não falava sobre a vida pessoal do jogador.

Passados três meses, a gravidez não se confirmou. E agora, mais uma vez, os dois estariam separados. Isso já teria acontecido outras vezes. Em setembro, por exemplo, eles anunciaram a volta do namoro depois de cerca de um mês de separação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!