in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 17/01: Marcelo entrega segredo de João para Ruth

SBT

Em As Aventuras de Poliana, nesta sexta-feira, 17 de janeiro, na tela do SBT, Marcelo revela segredo de João para Ruth.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Filipa faz um convite para Eric, querendo que ele passe a tarde com ela. Não conseguindo deixar de pensar que Ester esconde alguma coisa que não quer revelar, Lorena, Gael e Benício passam a vigiá-la.

Ruth descobre que o acidente de seu irmão, que acabou morrendo de maneira trágica, aconteceu na época em que ele estava viajando pelo nordeste. Waldisney diz para Nancy que o anel que deu para ela é falso.

Publicidade

Ruth dá uma bronca em João, após bolada na cabeça

No colégio, a falsa Darky Lady consegue invadir o sistema, fazendo graves revelações para os alunos, que ficam incrédulos. Durante o jogo de queimada, João acerta uma bolada na cabeça de Ruth, que fica furiosa com o estudante.

Publicidade

Afonso vai até o trabalho de Fernanda, querendo vê-la. Não gostando da atitude de João, Ruth decide dar uma punição no estudante. Momentos depois, a diretora comunica que João será expulso do colégio Ruth Goulart.

Publicidade

Débora arma para se vingar de Marcelo

Tentando impedir que Ruth tome uma atitude drástica, Marcelo pede para conversar com ela, revelando toda história de João. A diretora não consegue acreditar que seja verdade, pois muita coisa está batendo com a de sua família.

Para se vingar de Marcelo, Débora tenta difamar a imagem dele perante aos alunos do colégio, na intenção de fazê-lo passar uma vergonha. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50, depois do programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.