in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 17/01: Ana desiste de Fernando para ficar com Diego

SBT

Na tela do SBT, em Meu Coração é Teu, nesta sexta-feira (17), mesmo com Fernando separado, Ana resolve ficar com Diego.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Henrique não vê a hora de acabar com a carreira de Fernando. Se abrindo com seu pai, Fanny afirma ter encontrado a profissão dos sonhos. Isabela pede para o médico manter segredo.

A mulher não quer que seu marido descubra toda a verdade. Após descobrirem que Ana perdeu seu violão, as crianças querem presenteá-la com um novo. Como não tem dinheiro para pagar, elas resolvem pedir ajuda para o pai.

Publicidade

Fernando causa briga entre Ana e Diego

Ao ver Laura abraçar Nando por vídeo, chamada, Helena não consegue esconder que está com ciúme. Por causa de Fernando, Ana e Diego discutem. Alicia culpa Ana pelo perigo que seu irmão está correndo.

Publicidade

Bruno quer que Ana leve todos para o hospital, pois tem um segredo importante para revelar. Ao chegarem no local, todos descobrem que Bruno faz boa ação para as crianças, fazendo-as se sentirem felizes.

Publicidade

Nícolas abre os olhos de Fernando, alegando que ele só conseguirá afastar Ana e Diego. O empresário deixa claro que não quer que a história do passado se repita. Nícolas confessa que torce pelo namoro de Diego e Elisa.

Ana e Jeniffer conversam sobre Diego e Fernando

Ana conversa com Jennifer sobre seu relacionamento com Diego, afirmando que o melhor para ela é seguir ao lado do rapaz, só assim conseguirá ser feliz. Ela não irá atrás de Fernando só porque ele resolveu se divorciar de Isabela. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.