in

Ximbinha substituiu Carla Maués, cantora do Cabaré do Brega que o acusa agressão e tortura

Ximbinha segue sendo alvo de acusações de violência contra a mulher. O caso estourou na mídia após denúncias feitas pelo ex-deputado Wlad Costa, por meio de uma live nas redes sociais. O político acusa o músico de ter agredido Carla Maués, ex-vocalista da banda Cabaré do Brega, desligada recentemente do grupo.

Publicidade

Em tom de indignação, o ex-parlamentar demonstra revolta. O episódio teria ocorrido dentro dos estúdios de uma gravadora, e a cantora estaria na companhia da filha: “Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê”, exclama o político. 

Com um histórico manchado por outras acusações de agressão, Wlad voltou aproveitou para polemizar. Recomendou para Ximbinha a busca por auxílio médico, pois suas atitudes seriam típicas de alguém com psicopatia:
“O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”
, disse revoltado. 

Publicidade

Ximbinha anuncia substituta

Desligada da banda, Carla Maués já foi substituída. O novo nome anunciado é o de Jessica Rodrigues. A estreia da cantora está prevista para o próximo sábado (18), quando o Cabaré do Brega sobe aos palcos no Maranhão. Na segunda-feira seguinte, viajam para o Pará, onde também farão um show.

Publicidade

Jessica Rodrigues e sua carreira no forró

Nascida no Amapá, a jovem tem 28 anos, e cursa faculdade de Farmácia, em Macapá. O seu nome é famoso na região norte do país por conta da carreira musical, e assim como Ximbinha o foco é no ritmo forró.

Publicidade

Assimque houve o anúncio, novas polêmicas se disseminaram pelas redes. Carla Maués foi desligada há cerca de uma semana do Cabaré do Brega, antes das alegações de Wlad Costa se tornarem públicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com